Politica de Trocas e devoluções

 

Não ficou satisfeito? Reembolso troca e devolução na Dws Loja.

 

Aqui na Dws Loja, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos cause uma comoção geral ao chegar na sua casa para que você volte sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.

 

Troca e Devolução de Compra:

 

Se você efetuou a compra através do site dwsloja.com recebeu o produto  em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através da nossa central de atendimento pelo e-mail suporte@dwsloja.com o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo Para Troca e Devolução

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compra através de lojas virtuais, gozam de 07 (sete) até  dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é um verdadeiro prazo de reflexão. Tem como objetivo proteger o consumidor de praticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia o prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste do produto.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

A mercadoria deve ser devolvida através dos correios, para o endereço do remetente enviado através do nosso suporte.

O produto deve ser enviado na sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado de seu comprovante de compra.

O produto não poderá apresentar NENHUM indicio de uso.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e devolvidos ao remetente.

 

Restituição do Valores:

 

Estorno no cartão de credito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão de devolução pelo gateway de pagamento.

 

TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizado em até 10 dias uteis após a confirmação de devolução. A TRANFERÊNCIA NÃO PODE SER FEITA EM CONTAS DE TERCEIROS.

 

PIX – Transferência via chave pix ligada a uma conta bancaria de nosso cliente, não faremos transferência para terceiros.

 

A Dws Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

 

Produtos com Defeitos:

 

Produto com suposta falha de fabricação

 

Os produtos comercializados pelo site da Dws Loja gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Envia um e-mail para suporte@dwsloja.com e informe:

Nome do produto – Exemplo: Nome do produto: Varal Dws

Numero do pedido – Exemplo: Número do pedido: #12345

E-mail cadastrado na compra – Exemplo: E-mail cadastrado na compra seuemail@exemplo.com

Motivo para troca ou devolução – Exemplo: Motivo para troca ou devolução: Meu varal venho quebrado

VIDEO QUE COMPROVE O DEFEITO – Exemplo: Envie um vídeo mostrando detalhado o defeito.

Confirmada todas as questões acerca da devolução do produto, iremos analisar, caso o laudo seja favorável vamos gerar uma etiqueta para envio gratuito para você devolver o produto sem custo algum e ressarciremos o  valor pago do produto e do frete assim que o envio for realizado

 

Analise de defeito do produto

 

A avaliação de defeito será realizada pela nossa equipe técinica, de onde recebemos o laudo final de pedido de troca.

 

Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo favorável a Troca/Devolução:

 

O cliente receberá um etiqueta para envio, sem custo adicional.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca. Entre as opções no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença do produto escolhido para o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário a Troca/Devolução

 

Iremos informar o motivo da reprovação ao cliente a respeito do pedido de troca ou devolução em aberto.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano relatado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em ocorrência de uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

 

 

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam  ser identificadas, deverão ser comunicadas a Dws Loja através do e-mail suporte@dwsloja.com

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

 

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas.

Equipe Dws Loja

 

Contato para Suporte

Se precisar de assistência, estamos à disposição para ajudá-lo:

E-mail: suporte@dwsloja.com

Telefone: +55 (41) 3037-3119

WhatsApp: +55 (41) 9 9780-0433

Endereço: Rua Vitório Benjamin Mocelin, 117, Roça Grande - Colombo/PR - CEP: 83402-390

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h; (exceto feriados)